CRAS Jundiaí Endereço, Telefone – Assistencia Social

Onde encontrar a assistência Social em Jundiaí?

A localização da assistência social em Jundiaí pode estar bem mais próxima do que você imagina. Muitas famílias não sabem, mas os endereços são escolhidos justamente para estarem mais próximos das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social.

cras-jundiai

Você terá que conferir direto no site da Prefeitura Municipal de Jundiaí os endereços para ter uma ideia de qual está mais perto de você e essas informações são atualizadas com frequência para abordar também aquelas unidades novas que são disponibilizadas. Se você entrar no site não tiver o horário de funcionamento, o telefone de contato pode ser uma boa opção para você tirar essa dúvida.

Para o CRAS Jundiaí, temos um atendimento com profissionais especializados em atender as famílias que precisam de apoio. Será através do centro de referência de assistência social que a família pode solicitar algum benefício ou programa do governo federal, estadual ou municipal.

Outra atividade muito importante e que também é bastante procurada diz respeito ao processo para cadastro único de programas sociais do Governo Federal. Muitas pessoas pensam que o atendimento apenas para programas federais, mas não é isso que acontece, o atendimento é bem mais amplo do que a gente imagina.

Só temos que ter atenção quanto à questão de horário de comparecimento, informação essa que pode constar no site ou não e se não tiver, você pode levantar pelo atendimento telefônico. O segundo detalhe é termos atenção quanto à documentação necessária, sempre lembrando que apenas um representante da família pode entrar em contato para solicitar e apresentar o que é pedido.

assistencia-social-jundiai

Endereços e Endereços CRAS Jundiaí

A cidade de Jundiaí está localizada no estado de São Paulo e conta com um centro de referência de assistência social em bairros onde está a maior concentração de famílias em situação de vulnerabilidade.

Pode ser que cada unidade tenha um atendimento específico ou geral, vai depender de como fica organizado o endereço Cras Jundiaí. Todas essas informações poderão ser esclarecidas por telefone ou não presencial. Veja o que fica melhor para você.

O telefone Cras Jundiaí é usado para que as amigas possam saber os documentos necessários para se inscrever em algum programa e também outros detalhes que são mais rápidos. Ainda não conseguimos resolver pendências por esse contato porque ele não foi criado para essa especialidade.

  • Entre no site e veja a lista completa das unidades e os respectivos telefones de contato: www.jundiai.sp.gov.br

As famílias passaram a procurar as unidades com maior frequência, hoje elas sabem bem o papel desses atendimentos na sociedade. O centro de referência de assistência social vai existir em cada município e o de Jundiaí é apenas para quem mora nessa região.

Caso você mora em outra região do estado de São Paulo, não se preocupe porque você pode fazer o seu contato e verificar certinho os programas e benefícios que estão disponíveis para você. Aproveite os atendimentos e os programas que estão disponíveis para você. O seu contato é importante para toda a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *